Blues da Montanha

(Escrito com Blues Etílicos aos ouvidos,
lembro que neste dia, todos estavam felizes
no Roda Mundo - Jaraguá)


No dia de hoje
A luz do sol e de todos os sóis
Força e alegria
Preciso de força e alegria
Mesmo assim
Mas o que seria de mim
Mesmo assim
Assim sem você
Montanha mágica sound blues
Um sonho todo azul
Montanha mágica sound blues
Um sonho todo azul

Eu não vou
Às vezes acho que hoje não vou
E no dia de amanhã
Caminharei até a tal montanha
E lá tudo é tão bonito
Que todas as iras sumirão
E só restará
Esta saudade gostosa
Montanha mágica meu amor
Meu sonho todo azul
Montanha mágica meu amor
Meu sonho todo azul

Nenhum comentário:

www.aiegua.com.br - Guia Interativo da Cultura Alagoana

vesteme.blogspot.com - escritos de 2006...


-___________________________________