5 min. para relaxar

Parece minha vida
Numa trilha sem saída
1 2 3 tô me vendo na esquina
Só queria ser um astro
Meio louco, lunático
Mas sem público forte
E um aprendizado
Não dá, assim não vou vencer
Não dá, já não sei como crescer
Às vezes falta a grana
Às vezes a bebida
Parei com o futebol
Compor é minha vida

5 min. para relaxar
Uma vida inteira, não posso vacilar

Eu vejo os problemas da sociedade
Com um pouco de cultura, eu adoro minha cidade
Meu espelho está vermelho
Tem sangue VHS
Às vezes sou cabreiro
Às vezes sou manchete
Às vezes nem me vejo
Eu choro o tempo inteiro
E sem a solução
Eu acendo o meu isqueiro

5 min. para relaxar
Uma vida inteira, não posso vacilar

Na semana em que nasci
Um profeta me avisou
Vão correr atrás de ti
Mas você vai dar o troco
Então não vou fugir
Eu não tenho medo
Que corra atrás de mim
Se me pegar, vai ver o preço
Cultura alagoana, o guerreiro aqui é forte
Vou te bombardear, destruir com seu IBOPE
Meu negócio é um papel e uma caneta na mão
Adoro a poesia, o pensamento é o dom
Eu ti vou atirar rimas com a consciência
Já passou muito verão, metamorfose na cabeça

5 min. para relaxar
Uma vida inteira, não posso vacilar

Nenhum comentário:

www.aiegua.com.br - Guia Interativo da Cultura Alagoana

vesteme.blogspot.com - escritos de 2006...


-___________________________________