dalguém

"São essas tuas palavras que dedilham minha carne.
São esses teus olhos que procuram o meu íntero-.
São essas tuas mãos que me desnudam os pensamentos.
São esses teus braços que vivem me chamando, apertando, provocando.

"É essa tua barba,
Teu parecercomigo.
É essa tua curiosidade,
Teu saber oquefazer.

"São esses teus beijos que enlevam e furtam minha consciência.
São essas tuas pernas que se entrelaçam com as minhas e misturam minhas vontades.
São esses teus risos e sorrisos que sempre brincam com minha atenção.
São essas tuas besteiras que fazem cócegas e disputam com as minhas.

"É o nosso exagero,
nossas mãos dadas.
É a nossa saudade,
nossos abraços ansiados.

"É tudo isso e bem mais que eu não sei e até não me permito traduzir."

Nenhum comentário:

www.aiegua.com.br - Guia Interativo da Cultura Alagoana

vesteme.blogspot.com - escritos de 2006...


-___________________________________