1/4 de Samba (Sambalaiá)

Deixei meu samba isolado, guardei
Pois meu cavaco
Já não canta mais em festa

É que essa gente moderna
Só quer saber de tum-ts-tum
E eu sou mais de reco-reco e tam-tam

Chamei a morena de lado
A de vestido todo prateado
- Ei, tem um samba no meu quarto

A morena contente
Cansada daquela gente
- Eu vou, mas eu só sambo se for com amor

Eu fiz um samba pra ela
Eu fiz um samba pra beleza dela
Eu fiz um samba pra delicadeza dela
Laiá... Sambalaiá...

Hoje é dia de trabalho amor
Hoje eu não sei do meu horário

Quero mais dos teus abraços
Apertados de calor

Um comentário:

Janaina M. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
www.aiegua.com.br - Guia Interativo da Cultura Alagoana

vesteme.blogspot.com - escritos de 2006...


-___________________________________